Blog do Erivan Ferreira

Quarta-feira, 3 de maio de 2017. Vereador Dominguinhos se recupera bem e deverá passar por cirurgia em uma das pernas na próxima quinta-feira, 04. O Vereador da cidade de Canguaretama, Domingos Delfino de Souza Filho PSB,. Que na última quinta-feira 27 deu entrada no Hospital Deoclécio Marques de Lucena, ParnamirimRN, vítima de atropelamento, já se encontra em sua residência, na comunidade do Outeiro, Zona Rural de Canguaretama. Seu quadro de saúde é muito bom. Para saber mais clique Aqui. A leish.

OVERVIEW

The web site blogdoerivanferreira.com.br currently has a traffic ranking of zero (the lower the superior). We have parsed zero pages inside the domain blogdoerivanferreira.com.br and found eight websites referencing blogdoerivanferreira.com.br. I discovered two social web accounts belong to this website.
Links to this site
8
Social Links
2

BLOGDOERIVANFERREIRA.COM.BR TRAFFIC

The web site blogdoerivanferreira.com.br has seen varying levels of traffic throughout the the year.
Traffic for blogdoerivanferreira.com.br

Date Range

1 week
1 month
3 months
This Year
Last Year
All time
Traffic ranking (by month) for blogdoerivanferreira.com.br

Date Range

All time
This Year
Last Year
Traffic ranking by day of the week for blogdoerivanferreira.com.br

Date Range

All time
This Year
Last Year
Last Month

LINKS TO BLOGDOERIVANFERREIRA.COM.BR

BLOG DO JOHAN ADONIS

Quarta-feira, 1 de junho de 2016. CHAPA OPOSICIONISTA DEFINIDA EM SÃO PAULO DO POTENGI. Segundo uma fonte de informações com acesso direto do grupo oposicionista aqui na cidade, a chapa de oposição ao prefeito Naldinho já está definida. Segundo a mesma fonte, Pacelli já tem seu vice definido por membros do PMDB, faltando só o anúncio da mesma. Confidenciou ainda ao Blog, que não haverá surpresas! Compartilhar com o Pinterest. PELA DEMOCRACIA E NÃO AO GOLPE.

CANGUARETAMA EM CHAMAS

Segunda-feira, 20 de abril de 2015. Devido às péssimas condições de infraestrutura em que se encontra o conjunto, a qual se inclui a ineficácia do saneamento básico, alguns acidentes envolvendo idosos já ocorreram. Também é constante o aparecimento e proliferação d.

E.M.J.T- Nossa terra, nossa gente

Festa em homenagem as mães. Aula de campo no Catu. Nada se compara aos sorriso das crianças, o barulho, a correria pelo pátio da escola, as brincadeiras de sexta fe.

Goianinha.online

Quinta-feira, 28 de maio de 2015. UERN destaca importância da instituição, do diálogo e autonomia.

Isaac Araújo

Quinta-feira, 29 de março de 2018. Trata-se de conceitos distintos que representam diferentes escalas de um mesmo fenômeno e que, não raro, são confundidos e até tratados como sinônimos por parte de muitas pessoas.

O MURAL DE RIACHO DA CRUZ

Segunda-feira, 9 de abril de 2018. FestaAçude de Riacho da Cruz torna-se ponto turístico! Pessoas de várias cidades visitam o açude para se banharem nas águas corrente. Depois das últimas chuvas que caíram na região Oeste no ultimo final de semana, o açude de Riacho da Cruz sangrou, e virou um ponto turístico para a população do município e de cidades circunvizinhas.

VENHA VER NOTICIAS

Se Não Quer Que Ninguém Saiba,Não Faça. CONHECENDO UM POUCO DA VILA PADRE COSME. Monique Rêgo de Riacho da Cruz é eleita a Miss RN 2018. O que se pode fazer com garrafa pet? .

TUDO DE CANGUARETAMA

Sexta-feira, 7 de abril de 2017. A Ineficácia Governamental Local na institucionalização ou concretização da Política Cultural Municipal-Resumo. VOCÊS ACHAM DE VERDADE QUE ESTE MUNICÍPIO, CANGUARETAMA INVESTE O MÍNIMO SUFICIENTE EM CULTURA? E SOBRE A PRESERVAÇÃO DO NOSSO RICO E DIVERSO PATRIMÔNIO CULTURAL MUNICIPAL? .

WHAT DOES BLOGDOERIVANFERREIRA.COM.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of blogdoerivanferreira.com.br Mobile Screenshot of blogdoerivanferreira.com.br Tablet Screenshot of blogdoerivanferreira.com.br

BLOGDOERIVANFERREIRA.COM.BR SERVER

Our crawlers observed that the main page on blogdoerivanferreira.com.br took one thousand seven hundred and fifty milliseconds to come up. We could not detect a SSL certificate, so we consider blogdoerivanferreira.com.br not secure.
Load time
1.75 sec
SSL
NOT SECURE
IP
172.217.10.147

WEBSITE ICON

SERVER SOFTWARE AND ENCODING

We revealed that this website is implementing the GSE server.

SITE TITLE

Blog do Erivan Ferreira

DESCRIPTION

Quarta-feira, 3 de maio de 2017. Vereador Dominguinhos se recupera bem e deverá passar por cirurgia em uma das pernas na próxima quinta-feira, 04. O Vereador da cidade de Canguaretama, Domingos Delfino de Souza Filho PSB,. Que na última quinta-feira 27 deu entrada no Hospital Deoclécio Marques de Lucena, ParnamirimRN, vítima de atropelamento, já se encontra em sua residência, na comunidade do Outeiro, Zona Rural de Canguaretama. Seu quadro de saúde é muito bom. Para saber mais clique Aqui. A leish.

PARSED CONTENT

The web site blogdoerivanferreira.com.br states the following, "Quarta-feira, 3 de maio de 2017." I noticed that the webpage said " Vereador Dominguinhos se recupera bem e deverá passar por cirurgia em uma das pernas na próxima quinta-feira, 04." They also said " O Vereador da cidade de Canguaretama, Domingos Delfino de Souza Filho PSB,. Que na última quinta-feira 27 deu entrada no Hospital Deoclécio Marques de Lucena, ParnamirimRN, vítima de atropelamento, já se encontra em sua residência, na comunidade do Outeiro, Zona Rural de Canguaretama. Seu quadro de saúde é muito bom. Para saber mais clique Aqui."

SEE SIMILAR DOMAINS

CPD 23 Things

Next - finish my distance learning course, consider a chartership. attenshun! Conference, who happened to be looking for assistance with a serials cataloguing backlog in her department, caused by several libraries merging some time ago. Although the material is on the catalogue.

International Bridge Festival Brasov 2016

Blog dedicat concursului anual de bridge desfasurat in Noiembrie la Brasov. Tuesday, November 22, 2016. Clasamentele sunt pe blogul concursului, pe blogul clubului sau direct AICI. Multumesc inca o data tuturor participantilor si celor care au dat o mana de ajutor la desfasurarea acestui concurs.

Zwijgen is goud. Vertel mij wat!

Vertel mij wat! Anderen kunnen dingen zo goed verwoorden. Op deze blog laat ik zien wat mij raakt, wat anderen zeggen. Jezus verhoord door Annas en Kajafas. De bende dan, en de overste over duizend, en de dienaars der Joden namen Jezus gezamenlijk, en bonden Hem;. En leidden Hem henen, eerst tot Annas; want hij was de vrouws vader van Kajafas, welke deszelven jaars hogepriester was.

CÉDRIK ARMEN Quand les mots sont tissés, où va le vent ?

Quand les mots sont tissés, où va le vent? Aller au contenu principal. Arrête, faut faire le vide.